quarta-feira, 9 de julho de 2014

A COPA DAS COPAS

 A copa acabou ao menos para o Brasil que sonhava com o Hexa campeonato, porém temos que valorizar esse evento que veio ao país. Mesmo com a incômoda sensação de corrupção do Sr. Marin que ao que parece cedeu aos encantos mesquinhos da oposição, e colaborou com o vexame ao impedir que o Cafú pentacampeão não pudesse cumprimentar seus colegas.
  Típico daqueles facínoras da ditadura, usurpadores do talento alheio e opressores do caráter humano, muito estranho o acidente do viaduto de BH, e após a presidenta Dilma dizer que entregaria a taça, tudo veio abaixo, lembrando os velhos golpes mesquinhos da classe dominante, em especial vindo do ninho tucano da oposição na bela Minas Gerais, dilapidada por políticos mesquinhos que se preocupam somente com poder.
 Porém devemos valorizar o governo Dilma que mesmo com tantas intempéries, soube conduzir uma copa que foi um sucesso. Somente em SP capital a receita girou em 1 bilhão de reais.
  O país perdeu no futebol, mas ganhou em visibilidade, por mais que os oposicionistas não queiram demonstrar isso, temos que observar bem os meios desses políticos e impedi-los de voltar ao poder com sua fúria avassaladora, somente com o intuito de vencer a qualquer custo, apoiados por uma midia que despreza a inteligentsia nacional.
 A economia vai voltar a melhorar, segundo tendências de mercado, a partir de Setembro desse ano, e temos que ver todos os resultados positivos antes de acreditar em qualquer mentira dita descaradamente, por uma súcia de incompetentes, que querem voltar ao poder a qualquer custo.
  O golpe de 64 foi militar, o golpe de 2014 será midiatico, fiquem atentos! Não podemos retroceder atendendo os interesses de meia dúzia de predadores capitalistas, O Brasil é nosso!

RICARDO JERONIMO DA CUNHA
CONTABILISTA
(19) 99769 9642  - 3845 1887


Nenhum comentário:

Postar um comentário